A Filha do Norte

Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que Michelle se perca. Desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando não haver ninguém na casa, a menina entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando ela se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.

Com uma protagonista de contos de fadas e aventuras bem construídas, A Filha do Norte me conquistou pela delicadeza da estória e dos sentimentos abordados pela autora. - Evelise Ciriaco (blog I Love My books).  

 

A filha do Norte é uma mistura de fantasia, aventura, suspense, conto de fadas e elementos do fantástico. A autora faz, com isso, uma homenagem a clássicos da literatura como o Frankenstein, de Mary Shelley. - Fernanda Sarate (blog Para ler e ver)

 

 

 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
MEUS LIVROS